POLÍTICAS: TROCA E DEVOLUÇÃO
Queremos que a sua experiência com a gente seja sempre incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
TROCAS
A troca dos produtos adquiridos online podem ser realizadas de duas formas:
Na nossa loja física localizada em Poços de Caldas, o prazo é de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.
* Exceto peças brancas, acessórios e peças de promoção/ outlet.
* Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:
* Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
* Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
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DEVOLUÇÃO
A principal diferença entre a troca e a devolução, é porque neste caso você decide receber o ressarcimento do valor equivalente às peças devolvidas e não comprar/trocar por outra peça.
O prazo para realizar a devolução é de 7 dias contados a partir da data de recebimento da sua compra. Para realizar a devolução de um produto, siga o passo-a-passo abaixo.
* Envie mensagem via WhatsApp com o número do seu pedido e foto do produto que deseja solicitar a devolução.
* Esse estorno é feito para você utilizando a mesma forma de pagamento com que você realizou o pedido.
* Para concluir o processo é necessário indicar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Esta informação é muito importante para nós.
Após o pedido de devolução você receberá nossos dados de endereço para envio. A mercadoria deve ser postada na validade de 7 dias via PAC corridos. Favor enviar o código de rastreamento que vai ser disponibilizado assim que você realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.
ATENÇÃO: o valor de frete (pac) enviado para nós será ressarcido assim que a mercadoria chegar na loja, por isso é importante nos enviar a foto do comprovante da postagem. ENVIAR APENAS VIA PAC, não iremos ressarcir a diferença caso seja postado modalidade Sedex.
Para realizar uma devolução, atente-se às seguintes condições:
Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com as seguintes informações no verso:
- Motivo da devolução
- Assinatura da cliente
Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos em até 7 dias úteis, seguindo as diretrizes abaixo. Você receberá um WhatsApp informando sobre o estorno feito.
- Pagamento via PIX :
O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
- Pagamento com cartão de crédito:
O valor é creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Ex: Supondo que a gente realize o estorno hoje, mas o seu cartão já fechou a fatura mensal, essa movimentação só cai na próxima fatura. Por isso, damos o prazo de até duas faturas.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.
Tem alguma dúvida? Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de atendimento ao consumidor) por:
WhatsApp (35) 98873-8150
Horário de atendimento:segunda a sexta , de 10:00 as 18:00 horas